PASDP é o Programa de Assistência ao Profissional do Departamento Pessoal criado pela Carmel Seguros, visa auxiliar o dia a dia do profissional em todas as áreas que envolva assuntos relacionados ao plano de saúde dentro da própria empresa.
Dentre inúmeras atribuições destacam-se as movimentações, inclusões e alterações cadastrais de novos funcionários, bem como, cancelamentos e análise de Pro Rata, este último, com relação à melhor data de início de vigência do plano impossibilitando cobranças duplicadas para o mesmo mês de vigência para o mesmo beneficiário.
Como todo acesso hoje é via aplicativo, o programa também abrange o acesso digital tais como, pegar boletos, fazer acessos individuais, alterações cadastrais, cartas de permanência, acompanhamento das implantações, entre outros.
Vale evidenciar também, que o programa conta com análises de reajuste, sinistralidade e valores efetivos atuais com relação aos praticados pelos outros planos congêneres do mercado.
Tudo isto em contato direto com os gestores das principais operadoras e seguradoras do setor assistidos em tempo real.
Quer saber mais, entre em contato conosco, a Carmel Seguros possui profissionais altamente qualificados que irão lhe proporcionar o melhor suporte para sua empresa:
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